Páginas

21 de out. de 2015

Decoração

Decoração Home Office

Ola pessoal eu estou montando meu Cantinho/ escritório para poder gravar, fazer posts, estudar ou seja um cantinho bem aconchegante que facilite meu trabalho e estou pesquisando muito sobre isso e hoje resolvi dividir com vocês algumas das minhas inspirações, são apenas inspirações mesmo já que quero aproveitar bastante o espaço que é bem pequeno, um ovinho pra ser mais específica  hahahah


 Esse já é na tendência Preto e branco, gosto, porém acho que precisa de mais uma cor sabe, imagino ali uma luminária amarela, já daria um outro toque, né mesmo?!



Isso é muito a minha cara :D gente é só usar a criatividade que dar pra Montar um cantinho super legal sem gastar muito

 Parede com quadros <3 deixa o ambiente mais divertido e super lindo :)



(Imagens do Google)
Gente meus olhos brilham quando vejo tudo ajeitadinho assim, fico só sonhando quando o meu Vai estar prontinho, ahh gente estou compartilhando as primeiras mudanças lá no canal do Youtube OLIVE NEIRIS e aqui também certo? bjs e até o próximo <3
ANTES DE TERMINAR GOSTARIA MUITO DE PEDIR A COLABORAÇÃO DE TODOS OS LINDOS  QUE ENTRAR NESSE POST, ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO MÉLIUZ ( que pode me dar a chance de divulgar meu trabalho tanto aqui, quanto do youtube) GENTE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E SERIA DE GRANDE AJUDA SEU VOTINHO, SUPER FÁCIL E LEVA MENOS DE 3 SEGUNDOS <3 VOTE AQUI  OBG DESDE JÁ ;)

Nenhum comentário: