Páginas

4 de mar. de 2014

COZINHA COLORIDA, como decorar?

Olaa meninas, bom como vocês já sabem meu Blog fala de tudo um pouco, afinal o Nosso Universo Feminino é diverso demais pra falar de um assunto só, hoje falando de decoração, trouxe uma cozinha pra quem gosta de cozinhas fofas e bem decoradinhas, me mudei a pouco e ainda estou na fase decoração aos poucos, gostei bastante de algumas detalhes dessa cozinha roxa e amarela, mas uma dica que eu mesma estou utilizado é quanto as cores, exemplo pra quem não quer a cozinha em tons de rosa e roxa pode apenas se inspirar na decoração e escolher a cor da sua preferência( Apesar de a cor da minha sala de jantar ser roxa, a mesma cor da foto). Vamos nos inspirar?





Muito Linda né, ameii demais, espero que tenham gostado,bjão até o próximo post!
(Fonte: imagens da internet)

Nenhum comentário: