Páginas

30 de abr. de 2015

CABELOS COLORIDOS

E AÍ TEM CORAGEM OU NÃO?
Cabelos coloridos tem feito a cabeça de muitas meninas, sempre tive vontade mas faltava a coragem, não pelo fato de pintar, mais de arrepender, estragar o cabelo e tal, sempre que vejo que alguém fez me vem logo a vontade, mas não vou fazer, não agora...
Mas além da dúvida de pintar, se vai estragar ( e estraga sim, é tintura igual as outras, por isso tem que cuidar pra não detonar) é qual a cor, azul, rosa, laranja, verde, roxo entre outras, então resolvi mostrar alguns, os mais legais na minha opinião =)

E vocês acham que não dei meu jeitinhoo de colorir?? Hahah sou malandra. Fiz algumas cores no meu amiguinho photoshop, amei o vermelho e o rosa :) 

Eeeee também já apelei até para o TIC TAC hahahah isso mesmo, já comprei uma mechinha de cabelo rosa pra ver como ficava!! Olhem só.


Fiz vídeo também caso alguém queira ver MINHA MECHA COLORIDA
Será que depois dessa overdose de coloridos eu vou encarar essa mudança?? Bom 
ainda não sei ( não queria cortar meu bebelo caso desse errado hahah) enfim, se vocês forem mais corajosa que eu se jogue no colorido, acho lindoooo, espero que tenha gostado :* Bjus 
Confira meus Vídeos no Youtube Olive Neiris  E SIGA NO iNSTA @olive_neiris!! 


Nenhum comentário: